quinta-feira, 3/outubro/2024
PUBLICIDADE

Abertas inscrições da 3ª edição do Casamento Abençoado em MT com sorteio de 4 imóveis

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A primeira-dama de MT, Virginia Mendes, anunciou as inscrições do Casamento Abençoado, que iniciaram ontem e encerram no próximo dia 15, com a cerimônia marcada para o dia 10 de novembro. Os casais interessados devem procurar o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do município cadastrado e, em Cuiabá, a Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania.

O projeto tem a finalidade de proporcionar a regularização civil matrimonial aos casais que não tiveram a oportunidade de oficializar a união. A iniciativa atende a todas as religiões, pessoas com deficiência e hipossuficientes, com renda total de até três salários mínimos e cadastrados no CadÚnico.

A primeira edição ocorreu em Cuiabá, com 1,2 mil casais, em 2021. A segunda edição foi em Água Boa, com 200 casais, totalizando 1,4 mil matrimônios.

Nesta terceira edição, serão contemplados casais de Cuiabá e dos municípios que compreendem a baixada cuiabana: Acorizal, Barão de Melgaço, Chapada dos Guimarães, Jangada, Nossa Senhora do Livramento, Nobres, Nova Brasilândia, Planalto da Serra, Poconé, Porto Estrela, Rosário Oeste, Santo Antônio de Leverger e Várzea Grande.

Além disso, a primeira-dama de Mato Grosso anunciou a novidade da parceria com a MT PAR com os sorteios de imóveis, a partir de parcerias com empresas. Para concorrer, os casais precisam estar habilitados, ou seja, com todo o processo pronto para participar do sorteio de quatro imóveis.

“Estou muito feliz por estar, mais uma vez, organizando este grande evento que celebra o amor. Muitos casais desejam oficializar o matrimônio, mas os custos são altos. A parceria do Governo do Estado com os órgãos parceiros foi um sucesso, tanto que estamos ampliando o alcance. Nesta edição, teremos os sorteios dos imóveis, uma ótima novidade, e desde já agradeço às empresas por nos apoiarem. Também agradeço ao presidente Wener Santos, da MT PAR, que trouxe essa novidade dos sorteios dos imóveis para nós disse”, Virginia Mendes, através da assessoria.

A primeira-dama do Estado pediu a atenção dos Cras dos municípios que aderiram ao projeto para que divulguem o evento. “Em outras edições, alguns casais não conseguiram se inscrever porque não tiveram acesso à informação. Agora, vamos nos empenhar e divulgar ao máximo”, ressaltou.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ex-jogador do Cuiabá morre afogado em rio no Mato Grosso

O corpo de Brenno Henrique Correia da Silva, 20,...

Morre no PR jornalista que trabalhou em TV e jornal em Sinop

Faleceu, ontem, em Curitiba (PR) a jornalista Christianne Machiavelli....

Empresas em Guarantã ofertam 37 vagas de empregos e em Alta Floresta 19

Empresas e indústrias de Guarantã do Norte contratam 37...
PUBLICIDADE