O acidente, conforme Só Notícias já informou, foi ontem à noite, por volta das 20:00hs, na BR-163, a cerca de 60 km de Sinop, em direção a Itaúba, e deixou dois mortos:
Terezinha Domingos da Silva Melo, 42 anos, Manoel dos Remédios Araújo, 37 anos. Eles estavam no Fiat Uno branco placas JZW 2767, de Sinop, que envolveu-se numa colisão frontal com um caminhão VW baú, branco, placas JZV 8749, de Cuiabá, pertencente a empresa Mesquita Transporte de Cargas.
A Polícia Rodoviária Federal informou que Manoel e Terezinha morreram praticamente na hora. O motorista do caminhão fugiu. Uma criança, neta de de Terezinha, de 2 anos, ficou ferida e foi socorrida no hospital de Itaúba. Ele não estaria correndo risco de morte. A criança viajava no banco traseiro do Uno.
O acidente foi nas proximidades do acampamento dos sem-terra. As investigações vão apontar quais dos dois veículos invadiu a pista contrária. Há suspeitas que seria o caminhão, mas só a perícia é quem fará laudo conclusivo.
Os corpos de Terezinha Domingos da Silva Melo e Manoel dos Remédios Araújo foram trasladados, esta madrugada, para Sinop e serão periciados no Instituto Médico Legal. Não foi confirmado para qual cidade eles seguiam quando ocorreu o acidente.
Manoel seria funcionário de um frigorífico sediado em Sinop que tem unidades na região Norte. Ele e Terezinha devem ser sepultados ainda hoje em Sinop.