PUBLICIDADE

Zagueiro que ajudou conquistar acesso do Cuiabá na Série A vai jogar no Japão 

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Revelado nas categorias de base do Avaí, Eduardo Kunde encerrou a temporada com o acesso à elite do futebol brasileiro defendendo as cores do Cuiabá Esporte Clube, onde esteve emprestado durante a Série B. Valorizado no mercado, hoje, o jovem zagueiro rescindiu o contrato com o clube catarinense, que iria até dezembro de 2021, para aceitar a proposta doe dois anos do Sagamihara, do Japão.

Após a oficialização da transferência, Eduardo Kunde fez questão de agradecer a passagem pelo Leão da Ilha e a oportunidade que recebeu do Cuiabá, na última temporada. “Se encerra um ciclo fundamental na minha carreira profissional. Após sete anos, rescindi meu contrato com o Avaí para aceitar um novo desafio. Gostaria de agradecer todas as pessoas que contribuíram para a minha formação profissional e como pessoa. Cheguei ao clube em fevereiro de 2014 para integrar a categoria juvenil e consegui, com muito trabalho, escrever uma história bonita com essa camisa. Devo muita coisa ao Avaí, que estará para sempre no meu coração”, consta no trecho da nota.

Kunde também agradeceu o Cuiabá, “que acreditou no meu potencial e me deu a oportunidade de fazer parte de um grupo que fez história no futebol do Mato Grosso, levando o Dourado à elite do futebol nacional de forma inédita. Desejo boa sorte aos dois clubes na temporada 2021 e seguirei na torcida para que ambos conquistem todos os seus objetivos”.

Conforme Só Notícias já informou, além de técnico Allan Aal, a diretoria do Cuiabá confirmou a saída de Eduardo Kunde e mais 10 jogadores que disputaram a Série B.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE