PUBLICIDADE

Zagueiro do Sport Sinop é suspenso por 3 jogos e fica fora das quartas de final do estadual

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez e Luan Cordeiro (foto: assessoria)

O Sport Sinop terá uma importante baixa para o primeiro duelo contra o União, valendo vaga nas semifinais do Mato-grossense. O zagueiro Tayron foi julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva, ontem, e recebeu suspensão de três jogos após a expulsão no jogo diante da Academia, pela quarta rodada.

De acordo com a súmula do árbitro da partida, Eleniel Benedito da Silva, o zagueiro foi expulso após “dar ou tentar dar uma rasteira ou um calço em um adversário com uso de força excessiva fora da disputa da bola, golpear seu adversário fora da disputa de bola”, conforme registro.

Na ocasião, o xerife da zaga da Fera do Norte se estranhou com o meio-campista colombiano Almer Salas, que ainda será julgado pelo lance. Ele também foi expulso na hora da confusão, aos 42 do segundo tempo. Tayron só voltará a campo na semifinal em caso de classificação da equipe sinopense, tendo em vista que já cumpriu uma partida, conforme regulamento.

Sem opções no banco de reservas, o técnico Charles terá que improvisar outro atleta para posição na primeira partida, já que também não contará com o zagueiro Lucas Straub, que foi expulso na última partida.

O Sport Sinop enfrenta o União, no domingo, às 15h30, no estádio Luthero Lopes. A partida de volta será no outro domingo (06), no mesmo horário, no Gigante do Norte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE