PUBLICIDADE

Zagueiro aguarda máscara de proteção e pode voltar ao time contra Bahia

PUBLICIDADE

O zagueiro Lúcio já treina com o elenco do Palmeiras desde terça-feira, em meio ao processo de recuperação da fratura na face, mas o departamento médico do clube quer ver se o atleta se adaptará a uma máscara de proteção a partir da atividade de sexta. O jogador vem treinando apenas com um curativo no rosto e tem chance de ser liberado para voltar ao time no domingo, contra o Bahia, no Pacaembu.

A máscara de proteção fica pronta nesta quinta e será entregue ao jogador na sexta. A ideia dos médicos do Palmeiras é observar se Lúcio consegue treinar também no sábado com o acessório, apesar de um eventual incômodo com o suor e com a limitação do campo visual.

O departamento clínico alviverde considera prudente que o jogador utilize a máscara para voltar ao time, mas ainda não há uma definição se o zagueiro será impedido de atuar caso não se adapte ao acessório.

Lúcio sofreu a fratura na face na partida contra o Cruzeiro, dia 20, depois de lance com o adversário Manoel. Desde então, o atleta vem desfalcando a equipe dirigida por Ricardo Gareca.

Na manhã desta quinta-feira, o elenco alviverde voltou aos trabalhos na Academia de Futebol, com a presença do zagueiro. Os atletas que iniciaram a partida contra a Fiorentina, na quarta, realizaram apenas atividades regenerativas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE