PUBLICIDADE

Xavantina fica mais perto de voltar para 1ª divisão do matogrossense

PUBLICIDADE

O Nova Xavantina continua supreendendo no Campeonato Estadual da Segunda Divisão. Após eliminar o até então favorito Primavera da fase semifinal, a equipe voltou a pregar peça, desta vez, na Associação Atlética Serra, de Tangará da Serra, no jogo de ida da semifinal. O Xavantina venceu a partida pelo placar de 2 a 1, em jogo disputado no último sábado, em Nova Xavantina. Os gols da vitória foram marcados por Andrezinho e Leandrinho.

Com o resultado positivo, o time, que tenta retornar ao Mato-grossense da Primeira Divisão em 2011, obteve a vantagem de jogar por um simples empate na segunda e decisiva partida, marcada para o próximo sábado, dia 21, no estádio Mané Garrincha, em Tangará. O duelo está marcado para as 16h.

Já o Serra, que ficou mais de um mês esperando pela definição do adversário, terá que buscar o resultado positivo. Vitória por mais de dois gols dá classificação direta sem necessidade da disputa extra dos pênaltis, desde que o Nova Xavantina não balance a rede. Já por diferença de um gol, a vaga será disputado nos tiros livres.

Por conta das desistências do Cacerense e Floresta, o Serra chegou na semifinal sem disputar sequer uma partida oficial. Só ficou treinando visando a fase semifinal do campeonato.

Quem se classificar deste confronto entre Serra e Nova Xavantina, além de garantir vaga na decisão do título da Segundona contra o Rondonópolis Esporte Clube (REC), estará assegurado na Primeira Divisão de 2011. O time de Rondonópolis se garantiu como dono da melhor campanha na Chave B, onde chegou a somar sete dos 12 pontos disputados.

O presidente interino da FMF João Carlos Oliveira ressaltou que assim que for definido outro finalista marcará as datas dos dois jogos válidos pela final.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE