Três anos após se destacar com a camisa esmeraldina, Walter voltará a atuar pelo Goiás. E o atacante espera ajudar a equipe a melhora sua classificação na Série B, desejando repetir as atuações de destaque que conseguiu em sua passagem anterior pelo clube, naquela que foi a melhor fase de sua carreira.
“Estou num momento muito feliz da minha vida, volto para um time que fui muito bem 2012 e 2013, uma alegria muito grande e espero repetir um pouco daquilo que eu conquistei no Goiás. Fui pego um pouco de surpresa, não sabia, mas o presidente do Atlético e do Goiás entraram em acordo, veio o convite e aceitei na hora, pois é um time que tenho um carinho muito grande, e Deus sabe o que faz”, disse Walter em contato com a emissora Fox Sports.
O jogador admite que, no Atlético Paranaense, acabou não conseguindo desempenhar jogos em sequência na sua melhor forma, mas avalia de forma positiva o seu tempo como atleta do Furacão.
“Acho que a diretoria esperava muito do Walter em 2016, emagreci e estava muito bem, só que o mais importante para acontecer eram os gols, que não estavam saindo. Não fui o Walter 100% mas fui campeão no Atlético, fiz gol no Corinthians em jogo importante, na Copa do Brasil, poderia ser um pouco melhor, mas só tenho a agradecer pelo meu tempo no Atlético”.