O Luverdense voltará a contar com a experiência do volante e "xerifão", Júlio Terceiro, para a primeira partida contra o Corinthians, pela oitava de final da Copa do Brasil. Ontem, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) aceitou o pedido da defesa e converteu a pena imposta ao jogador em pagamento de cestas básicas.
Ainda na primeira fase da Copa do Brasil, contra o Tupi-MG, o atleta foi expulso após uma jogada desleal em um adversário. Julgado posteriormente, o STJD o puniu com a suspensão por quatro partidas. O volante ficou de fora das partidas decisivas da terceira fase da competição, contra o Fortaleza-CE.
Segundo a assessoria, o clube tem um prazo de cinco dias para realizar o depósito da doação no valor de R$ 3 mil ao Hospital Pro Criança Cardíaca, do Rio de Janeiro, conforme decisão de Flavio Zveiter, responsável em julgar a ação.
Conforme Só Notícias já informou, todos os ingressos para a partida entre Luverdense e Corinthians foram comercializadas. A partida acontecerá no dia 21 deste mês, no estádio Passo das Emas, às 20h50 (horário local).