PUBLICIDADE

Volante destaca ‘janela’ sem jogos do Cuiabá e favoritismo na Copa Verde; “obrigação”

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O volante Lucas Mineiro falou ontem sobre o momento do Cuiabá na temporada, que ficou com uma janela de 10 dias se jogos em decorrência da classificação antecipada para semifinal do Mato-grossense. Porém, o volante destacou que apesar do período para treinamentos, a equipe terá dois jogos de mata-matas, um pela Copa Verde nesta quarta-feira e na semana que vem na Copa do Brasil.

“Temos que aproveitar ao máximo. Aquilo que a gente precisa apertar precisa ser feito para essas competições em que a exigência e os riscos são um pouco diferentes. Não há margem para erro. Mas esse grupo é de pessoas trabalhadoras e humildes, que sempre vai entrar concentrado, porque esses jogos pedem isso. Vamos estar preparados com total certeza para esses dois jogos. Esse jogo de quarta-feira sabemos que é um jogo de mata, temos que entrar e mostrar nossas forças”, disse.

Mineiro também falou sobre o favoritismo do Dourado na Copa Verde diante do Porto Velho que joga a Série D. “Quando você veste a camisa do Cuiabá tem uma certa obrigação de entrar para ganhar, para competir. E essa é a nossa obrigação. Entrar e deixar o nosso melhor, óbvio que vamos em busca das vitórias. Vamos entrar com nosso foco total para poder sair com o resultado favorável”, concluiu.

O duelo entre Cuiabá e Porto Velho será nesta quarta, às 19 horas, na Arena Pantanal. O confronto é único e não tem jogo de volta. Em caso de empate no tempo normal, a decisão será decidida nos pênaltis.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE