PUBLICIDADE

Vitória triunfa, afunda Chapecoense e deixa a zona de rebaixamento

PUBLICIDADE

Na noite deste domingo, o desesperado Vitória deixou a zona de rebaixamento e afundou a Chapecoense ao derrotá-la por 1 a 0, na Arena Condá, em partida válida pela 34ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O autor do gol foi Dinei.

Com o resultado, o Rubro-Negro migrou da 17ª colocação para a 15ª, onde tem 37 pontos. O Verdão do Oeste, por sua vez, ocupa a antiga posição do adversário, com 36 pontos.

Pela 35ª rodada, a Chapecoense tem compromisso marcado com o Fluminense no Maracanã, às 19h30 (de Brasília) desta quinta-feira. Já o Vitória encara o Coritiba na quarta-feira, às 21 horas (de Brasília), no Barradão.

A primeira boa chance da partida ocorreu logo no primeiro minuto. Fabiano ficou com sobra e, da entrada da área, decidiu arriscar, carimbando o travessão rubro-negro. Aos seis, a Chapecoense teve boa jogada interrompida por marcação de impedimento duvidoso. Leandro viu Camilo bem posicionado e lançou, mas Emerson Augusto de Carvalho levantou a bandeira.

O Vitória respondeu aos 13, mas não à altura. Após cruzamento na área, Danilo e Rafael Lima bateram cabeça, e o rebote ficou com Dinei, que tentou de cobertura, mas acabou isolando a bola. Ele voltou a mandar longe aos 34 minutos, deste vez de cabeça, após levantamento de Edson na área.

Pouco depois, Richarlyson levou perigo real ao Alviverde. O volante cobrou falta cruzando na área. A bola passou por Danilo e ficou com Kadu, que, por pouco, não balançou as redes da Arena Condá.

A primeira chance de perigo do segundo tempo ocorreu aos 13 minutos. Em boa jogada de Camilo e Leandro, a bola ficou com Tiago Luís, que estava dentro da área. Embora Nenén estivesse livre, ele preferiu chutar, mas não teve sucesso.

Aos 17, foi a vez do Vitória desperdiçar boa chance. Nino Paraíba fez cruzamento para a área, Danilo não alcançou e a bola ficou com Juan. Com o gol livre, ele finalizou para fora de modo inacreditável.

O Verdão do Oeste reagiu aos 27 minutos. Tiago Luís entrou na área livre de marcação, mas chutou em cima do goleiro Wilson, que fez boa defesa.

Depois de duas oportunidades desperdiçadas, Dinei conseguiu se redimir aos 35 minutos. O atacante fez tabela com Cáceres e soltou chute forte da direita do gol para abrir o placar na Arena Condá.

A Chape quase chegou ao empate aos 40 minutos. Douglas Grolli ficou com sobra e soltou uma bomba para outra boa defesa de Wilson, mantendo a vitória rubro-negra até o apito final.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...
PUBLICIDADE