PUBLICIDADE

Vitória empata com o Atlético-GO e fica com vaga no G4 ameaçada

PUBLICIDADE

O Vitória voltou a se mostrar inconstante no Campeonato Brasileiro da Série B e empatou por 0 a 0 com o Atlético-GO, neste sábado, no estádio Serra Dourada. O resultado levou o time aos 42 pontos, mas o fez perder a terceira posição para o rival Bahia. Caso não conquiste um resultado positivo na rodada seguinte, o Vitória poderá deixar o G4 da competição se Sampaio Correa e América-MG vencerem os seus respectivos jogos.

O Atlético-GO, por sua vez, se mantém distante da zona do rebaixamento. O time chegou aos 29 pontos e, apesar de não vencer há três jogos, possui uma vantagem de cinco pontos para o Ceará – primeira equipe na degola.

Na próxima rodada, o Vitória volta a Salvador e recebe o ameaçado Mogi Mirim, no estádio do Barradão. Já o Atlético-GO terá pela frente o Náutico, na Arena Pernambuco. As duas partidas serão disputadas na terça-feira.

O Jogo – O primeiro tempo da partida não contou com grandes chances de gol. Os times se estudaram durante boa parte da etapa inicial e demoraram a chegar à frente. Aos 19 minutos, o Atlético-GO assustou com Feijão. O jogador recebeu cruzamento em boa posição e mandou para fora a chance de abrir o placar.

O Vitória teve de lidar como prejuízo de perder dois jogadores nos primeiros 45 minutos de partida. Os atletas Diogo Mateus e Norberto se machucaram e precisaram ser substituído por Vagner Mancini. Outro ponto que preocupou o treinador foi a desatenção e displicência tática mostrada pela equipe rubro-negra dentro de campo.

No início do segundo tempo, aos nove minutos, o Atlético-GO furou fácil o bloqueio defensivo do adversário e obrigou o goleiro Roberto Fernández a defender um chute de Juninho. No lance seguinte, Kanu se atrapalhou no lance e Arthur saiu cara a cara com Fernández. Para sorte do time baiano o goleiro cresceu na frente do jogador e voltou a defender a finalização.

Mais consistente em campo, o Atlético-GO voltou a ameaçar aos 22 minutos, em chute de fora da área de Jorginho. O atleta buscou o canto do goleiro Fernández e mandou direto para a linha de fundo. O Vitória só conseguiu dar uma resposta aos 40 minutos, em chute perigoso de Vander que foi para fora. Sem maiores emoções, o marcador permaneceu zerado até o apito final.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

FMF divulga calendário de competições do futebol mato-grossense para próxima temporada

A Federação Mato-grossense de Futebol anunciou o calendário oficial...

Botafogo leva 3 do Pachuca e dá adeus ao Mundial de Clubes

O Botafogo foi derrotado pelo Pachuca por 3 a...

Fifa confirma sedes das Copas do Mundo de 2030 e 2034

A Fifa confirmou hoje, em reunião extraordinária do Conselho...
PUBLICIDADE