Wallan Luan, 29 anos, é a mais nova esperança de gols do Operário Várzea-grandense. O atacante foi contratado para disputa do Campeonato Mato-grossense, e tem experiência no futebol nacional. Na última temporada vestiu as cores do Bagé (RS), Águia Negra (MS) e São Paulo (RS), disputando o Brasileiro da Série D, Gaúcho Acesso e Copa FGF. Foram seis partidas e dois gols.
Fez a base no Grêmio Barueri (SP), e também já passou pelo Hercílio Luz (SC), Toledo (PR), Corumbaense (MS), Audax Rio (RJ), Inter de Santa Maria (RS), dentre outros clubes.
No sistema defensivo, o Chicote da Fronteira contratou o zagueiro Carlos Alberto, 24 anos, que estava no Nacional (AM). Também já defendeu as cores do América (RJ), CF Rio de Janeiro, Arraial do Cabo (RJ), Queimados (RJ), São Cristóvão (RJ) e Queimados (RJ). Entrou em campo em três partidas no último ano, sem marcar gols.
Com experiência no futebol mato-grossense, o zagueiro Bruno Boré, 24 anos, também acertou a ida para o Operário. Em 2020, jogou pelo União Frederiquense (RS). Além disso, já atuou pelo Mixto, Sinop, Dom Bosco, Cacerense, Rio Branco (SP), e Brasil Central. Acumulou três jogos na temporada passada e não balançou as redes.
Esta temporada, o Operário Várzea-grandense disputará o Campeonato Mato-grossense. A estreia será fora de casa, diante do Dom Bosco, nos dias 27 ou 28 de fevereiro.