O Vila Aurora teve muitas dificuldades no primeiro tempo de jogo com o Cacerense, mas fez o suficiente para virar o tempo na frente do placar por 2 a 1. O primeiro gol do Vila saiu aos 19 minutos, com o zagueiro Nilsão, de cabeça.
O Cacerense correu atrás do prejuízo e, aos 36 minutos, Claudinho empatou. Mas o Vila virou a partida aos 44 minutos com Leônico.
No segundo tempo as esperanças do torcedor de ver o atacante Moreno fazer sua reestréia foram por água abaixo. É que o atleta no vestiário disse que sentia dores musculares e o treinador achou melhor não forçar até porque estava ganhando o jogo e não havia necessidade.
Em compensação o lateral Tirone entrou no lugar de Fabiano, fazendo sua volta ao time da Toca. O Vila subiu para 16 pontos, facilitando sua classificação.
Ficha Técnica
Vila Aurora – Ernandes; Leônico, Eduardo, Nilsão e Fabiano (Tirone); Ney, Cristiano, Luisão e Leandro Xavier; Ronaldo Paulista e Erivaldo (Ricardo). Técnico – Everton Goiano.
Cacerense – Adriano; Rodrigo, André, Beto e Fabinho; Yuri (Diego), Luiz Fernando (Ismael), Ricardo e Cadê (Cuiabá); Marciano e Claudinho. Técnico – Evilásio Almeida
Arbitro: Marcelo Alves Santos. Auxiliares: Cláudio Rodrigues de Paula e Edmilton Benedito Guimarães e Silva
Público – 424 pagantes
Renda – R$3.555 reais
Sub-18- Vila Aurora 8 x 1 Cacerense