Sem amistoso no final de semana, o técnico do Vila Auroa, Marcos Birigui, começa a definir a partir de hoje o time para o jogo de estréia na Série C do Campeonato Brasileiro. A partida será na próxima sexta-feira, contra o São Raimundo no Estado do Pará – casa do adversário.
As maiores dúvidas são com relação a escalação dos laterais Tirone (direito) e Calado (esquerdo), que ainda dependem da liberação do departamento médico. O técnico já tem a solução caso os dois jogadores não sejam liberados: Marcos Bahia fará estréia na direita e Macedo será improvisado na esquerda (ele é meio campista, mas já jogou nesta posição).
Joel continua fazendo tratamento no joelho esquerdo, mas garante que joga. Sendo assim, o treinador Marcos Birigui (sem deixar o 3-5-2) trabalha o seguinte time para a estréia na sexta feira,; Ronaldo, Marcos Bahia (Tirone), Kaka, Zé Luciano,Thiago Fofão e Macedo (Calado) Cristiano, Luisão e Joel (Torrinha); Moreno e Zumbi. Para o banco de reservas deverá seguir ; Junior Negão opção para o gol, Pícoli (zagueiro), Edmar e Gustavo (ataque).
A diretoria espera ainda a confirmação do local do jogo. A informação até o momento é que a partida não será realizada no estádio Barbalhão, que está alugado para um evento religioso. Desta forma Vila e São Raimundo teriam que jogar em Ipixuna (onde a prefeitura local patrocina o time), no estádio Simão Jatene – que tem capacidade para 8 mil pessoas, mas está distante 120 quilômetros de Santarém. Outra opção seria o estádio Geraldo Martins, em Santarém, com capacidade para 10 mil pessoas.