O Vila Aurora faz domingo sua partida de despedida da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogo será, às 16h, no Luthero Lopes, em Rondonópolis, contra o Nacional. Os dois times apenas cumprem tabela, pois não se classificaram para a próxima fase da competição.
Essa semana, após a partida do Vila contra o União, pela Copa Mato Grosso, o técnicos Paulo Bagagem deixou o campo dizendo que não comandaria mais equipe, porém, mudou de idéia e decidiu continuar no clube. De acordo com o Craques do Rádio, Bagagem disse que ficou "em solidariedade" aos jogadores, mas quer estrutura melhor para trabalhar.
"Conversei com meus familiares e pessoas ligadas ao futebol da cidade e respeitando os jogadores que também estão passando por tudo isso (dificuldades de estrutura e financeira) e ainda aos próprios torcedores, decidi cumprir meu compromisso até o fim", explicou o treinador. O contrato com o Vila é para ficar até o final da Copa Mato Grosso.
A seqüência do trabalho, no entanto, precisa de maior apoio da diretoria e isso o treinador está cobrando do presidente José Carlos Júnior.
"Tem que melhorar muito, do jeito que está não dá pra continuar, está quase impossível de trabalhar", desabafa o treinador que foi obrigado a viajar de van para o Acre sem sete titulares para enfrentar o Plácido. Os jogadores se recusaram a viajar por terra e o time foi historicamente goleado por 9 a 1. Ainda antes da viagem, Bagagem reclamou da "falta de pulso" da diretoria em relação aos atletas.