Descanso é palavra rara no Vila Aurora. Após o desgastante empate fora de casa, diante do Barra do Garças, líder do grupo B, o Tigre da Vila tem um duelo fundamental esta tarde, diante do Cacerense.
Com 13 pontos ganhos e dividindo a vice-liderança com os rivais União e REC, a partida que começa às 18h, no estádio Luthero Lopes, valerá a manutenção do time no G-4, grupo de possíveis classificados a próxima fase do campeonato. A partida de hoje marca o reencontro do atacante Moreno e do ala-direita Tirone com a torcida alviceleste. Ambos ficarão como opção no banco de reservas.
Já o Cacerense luta contra o rebaixamento. Com seis pontos e sem aspirar mais nada no campeonato, o objetivo do time de Evilázio Almeida é evitar a queda para a Segunda Divisão.
Everton Goiano não poderá contar com quatro titulares. Todos os desfalques estão no sistema defensivo. Na ala-direita, Bento, cumpre suspensão automática. O mesmo acontece com o zagueiro Wendell. Já vetados pelo departamento médico estão os zagueiros Wilson e Evandro Pará.
Com poucas opções, Goiano revelou que Leônico será o dono da lateral-direita. E na zaga, Neném será improvisado ao lado de Nilsão.
O treinador do Cacerense adota cautela quando se refere ao compromisso com o Vila.