O domingo não era mesmo das equipes de Rondonópolis. Jogando em casa, na praticamente certa despedida de Marcos Birigui – deve acertar ainda hoje sua transferência para o Mixto – , o Vila Aurora perdeu para o Barra do Garças. E a derrota aconteceu em pleno estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.
O gol do Barra foi anotado ainda no primeiro tempo por Alexandre. Depois a equipe barragarcense apenas administrou o resultado enquanto que o Vila Aurora não conseguiu mostrar forças sequer para buscar o empate.
Grêmio 3 x 1 União
Na estréia de Éder Taques no comando técnico o Grêmio voltou a mostrar sua força e derrotou o União por 3 a 1 em jogo que levou sua torcida ao delírio.
A equipe entrou em campo motivada depois da vitória no meio de semana sobre o Dom Bosco e disposto a devolver a derrota sofrida no primeiro turno, quando perdeu de 8 a 0 para o mesmo União, que hoje entrou em campo de salto alto.
Jogando com muita determinação tática e neutralizando as principais jogadas do adversário, como gosta Éder Taques, o Grêmio foi ao ataque e aos 23 minutos abriu o placar com Leo. O União tentou uma reação e aos 44 minutos do primeiro tempo empatou com Diogo.
Na fase complementar só deu Grêmio, aos 13 minutos ampliou para 2 a 1 novamente com Léo. A vitória foi consolidada aos 43 minutos com Gleidson, em grande jogada de todo o ataque.
Classificação no Grupo A
1º Luverdense 12 pontos
2º Operário 11 pontos
3º Cacerense 08
Santa Cruz 08
5º Sorriso 07
6º Mixto 04
Grupo B
1º Barra do Garças 14
2º União 13
3º Vila Aurora 12
4º Cuiabá 10
5º Grêmio Jaciara 07
6º Dom Bosco 02