O Vila Aurora é líder isolado do quadangular final da Copa Governador. Venceu o Operário por 1 a 0, gol de Edimar, os 17 minutos do primeiro tempo. O jogo foi fraco, sem graça, com um Operário que pouco produziu em campo. Os jogadores pareciam mostrar o reflexo da falta de competência de sua diretoria que com os salários atrasados chegou a provocar uma greve no início da semana.
O Vila Aurora jogando em casa e ao lado de sua torcida foi um pouco melhor, mas só um pouco, também mostrou muitas falhas. O gol foi fruto de uma falha do Operário. A defesa permitiu que CAnigia tocasse livre de cabeça para Edimar acertar um chute de vôleio.
Depois o Vila Aurora deixou o tempo passar, se preocupando mais com seu sistema defensivo enquanto que o Operário tocava a bola para os lados e pouco criava.
Após a rodada deste domingo, o Vila Aurora assumiu a liderança isolada do campeonato com 7 pontos ganhos. Em segundo lugar está o Cacerense com 5 pontos e na última colocação estão Operário e Mixto com 4 pontos.