A Delegação do Vila Aurora deixou Rondonópolis, ontem à noite, chegou a Lucas do Rio Verde, agora há pouco, e a decisão de vaga na final do mato-grossense, com o Luverdense, esta noite, está confirmada. Os jogadores do Vila Aurora, passaram a exigir, antes da decisão, o pagamento do salário de março e ameaçavam não viajar para o confronto decisivo.
Após um acordo, os jogadores decidiram ir a Lucas, mas o ambiente no grupo não é de muito entusiasmo. O técnico Ney Cesar não deve ter desfalques para a partida e vai armar time ofensivo porque precisa ganhar. O empate classifica o Luverdense.
O time de Lucas, por outro lado, está motivado e conta com apoio da torcida para ir às finais. A equipe também tem o goleado do esatdual, Valdir Papel, com 11 gols, e Rubinho vem logo atrás, com 9, motivado para se igualar ao companheiro. “É bom pra mim, é bom para o Valdir e é bom para a equipe toda que tem o melhor ataque do campeonato. O gol quem faz não importa, o importante é que a equipe vença” disse o camisa 10 do Luverdense. A condição de ter dois artilheiros e o melhor ataque demonstra todo o poderio ofensivo da equipe de Dado Cavalcanti, que vai manter o mesmo time da primeira partida, em Rondonópolis, que terminou em 3 a 3.