Vila Aurora e Cuiabá reeditam hoje à tarde a decisão da Copa Mato Grosso do ano passado. Mas o duelo, marcado para as 16h, no estádio Luthero Lopes, não deixa muita a desejar em termos de importância. Mesmo fazendo sua estreia no torneio, o time treinado por Ary Marques entra com o pensamento de buscar os três pontos, já que a disputa na fase classificatória se resume em só quatro partidas.
Por sua vez, embalada pela goleada de 4 a 1 sobre o REC, a equipe de Carlos Rufino defende a condição de líder da Chave C com três pontos ganhos. Com a manutenção da base que disputou o Campeonato Brasileiro da Série D, o técnico repete a mesma formação do jogo de estreia. Cauteloso, Rufino prega respeito ao Cuiabá.
"Estamos esperando um jogo difícil, pois o Cuiabá vem se preparando há muito tempo para a Copa Mato Grosso. Mesmo sabendo da importância de um resultado positivo em termos de classificação, sei o quanto será equilibrada a partida. Quem errar menos tem maiores chances de vencer", prevê o técnico do "Tigrão".