PUBLICIDADE

Vila Aurora aguarda definições para Copa Mato Grosso

PUBLICIDADE

O Vila Aurora não tem qualquer definição com relação a contratações de jogadores e até mesmo comissão técnica para a disputa da Copa Governador do Estado deste ano. Ontem, o diretor de futebol do Tigre, Paulo Bagagem, explicou que o Vila vai somente começar a se definir quando tiver claro o regulamento da Copa e o posicionamento dos patrocinadores da equipe. “Antes de tudo temos que pensar nisso, não adianta fazer algo agora”, disse o gerente do Tigre.

Bagagem ainda afirmou que o ideal seria trabalhar com um grupo de jogadores que rendam em campo, mas que não seja oneroso em termos de salários para a diretoria. Ele citou, como exemplo de jogadores que estão neste perfil, o zagueiro Pará e o também zagueiro Wendell, que na visão de Bagagem foi um dos melhores neste Estadual.

O dirigente também destacou que a questão do técnico está indefinida. Ele salientou que vê como mínimas as possibilidades de Everton Goiano retornar ao time neste momento em razão do compromisso dele com o Rio Branco do Acre, que está na disputa da Série C do Brasileirão.

Bagagem também confirmou que já acertaram com o time do Acre os jogadores Ronaldo Ortega e Gledson. “Eles demonstraram interesse no Adson, Wendell e Hernandes”, acrescentou. O time do Rio Branco estréia na competição diante do Luverdense, atual campeão estadual, no dia 31, na Arena da Floresta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bahia recua de contratação de Pitta após Cuiabá pedir R$ 38 milhões

O Bahia desistiu da contratação de Isidro Pitta após...

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...
PUBLICIDADE