O Vila Aurora não tem qualquer definição com relação a contratações de jogadores e até mesmo comissão técnica para a disputa da Copa Governador do Estado deste ano. Ontem, o diretor de futebol do Tigre, Paulo Bagagem, explicou que o Vila vai somente começar a se definir quando tiver claro o regulamento da Copa e o posicionamento dos patrocinadores da equipe. “Antes de tudo temos que pensar nisso, não adianta fazer algo agora”, disse o gerente do Tigre.
Bagagem ainda afirmou que o ideal seria trabalhar com um grupo de jogadores que rendam em campo, mas que não seja oneroso em termos de salários para a diretoria. Ele citou, como exemplo de jogadores que estão neste perfil, o zagueiro Pará e o também zagueiro Wendell, que na visão de Bagagem foi um dos melhores neste Estadual.
O dirigente também destacou que a questão do técnico está indefinida. Ele salientou que vê como mínimas as possibilidades de Everton Goiano retornar ao time neste momento em razão do compromisso dele com o Rio Branco do Acre, que está na disputa da Série C do Brasileirão.
Bagagem também confirmou que já acertaram com o time do Acre os jogadores Ronaldo Ortega e Gledson. “Eles demonstraram interesse no Adson, Wendell e Hernandes”, acrescentou. O time do Rio Branco estréia na competição diante do Luverdense, atual campeão estadual, no dia 31, na Arena da Floresta.