A diretoria do Mixto decidiu efetivar Arley Carlos Silva como técnico para as duas últimas partidas do time na Copa FMF. Arley é vice-presidente financeiro e já dirigiu o time na derrota por 2 a 0 para o União, em Rondonópolis, no último domingo. O Mixto joga, neste sábado, contra o REC, novamente no Luthero Lopes.
Lanterna da Chave B com apenas um ponto ganho em 12 disputados até agora, o “Alvinegro” já não tem chances de classificação para a fase semifinal. Cumprirá tabela contra o REC e depois contra o Dom Bosco, dia 8 de novembro, em local ainda não definido.
O Mixto está no seu terceiro treinador na Copinha. Começou com Gilmar Ferreira (só um jogo – empate 1 a 1 com o Azulão), foi comandado por Devanildo dos Santos, o Vevê, em dois jogos, e agora o bastão está com Arley Carlos, que, segundo a diretoria, já desenvolveu trabalho nas divisões de base do clube.
Vevê continuará comandando os treinos durante a semana. Ele só não ficará mais a beira do campo em jogos oficiais, já que a diretoria está prevendo que ele sofra punição do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) por ter se envolvido na confusão na derrota de 3 a 0 para o União de Rondonópolis há dez dias, no 1º turno. O caso ainda não tem data para ser apreciado pelos membros do TJD.