PUBLICIDADE

Vice do Cuiabá explica rescisão de atletas e dispara; “precisamos de jogadores com vontade de vencer”

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

O vice-presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, falou pela primeira vez sobre a decisão da diretoria do Dourado em rescindir o contrato com André Felipe, Valdívia e encerrar antecipadamente o empréstimo do atacante Alesson. Em entrevista ao portal Globo Esporte, o mandatário revelou que os atletas não atendem o perfil do clube. 

“Nós precisamos de jogadores que estejam, acima de tudo, com coragem, disposição e que tenham garra e vontade de vencer. Esse é o tipo de jogadores que precisamos. E não jogadores que precisam, em alguns momentos difíceis, estarem sendo cobrados a todo momento de ter esse tipo de característica. Esses momentos separam muito o tipo de jogador”, revelou, Cristiano Dresch. 

O dirigente avaliou o comportamento de Valdívia e Alesson, que tiveram a saída do clube anunciada ontem. “O Valdívia e o Alesson são jogadores de caráter. O Dourado não é um clube que é muito rígido na questão comportamental. Não há nada que desabone eles, mas estamos em um momento em que precisamos de sangue no olho, de estar com a faca no dente”, destacou, em entrevista ao GE. 

Já a saída do atacante André Felipe, na semana passada, é devido ao atraso do atleta para se apresentar para partida contra o Bragantino, junto com o meio-campista Rodriguinho, que foi afastado do clube por três dias. “O André já estava um pouco desmotivado com o futebol. Ele já tinha tido algumas oportunidades de sair do Cuiabá, a gente segurou, mesmo em algum momento ele querendo sair. Realmente houve um atraso deles para a concentração do clube e foi o motivo que nos levou a afastar o Rodriguinho durante três dias e chegar em comum acordo para antecipar a rescisão de André Felipe”, explicou Dresch,  

Ainda em entrevista ao site, Cristiano afirmou que o técnico António Oliveira permanece no Cuiabá até o fim do Campeonato Brasileiro. O clube ocupa a 17 posição com 30 pontos, três a menos que o Ceará, primeiro fora da zona de rebaixamento. O Dourado volta a campo no próximo domingo, contra o Ceará, no estádio Castelão.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE