PUBLICIDADE

Vice diz que Sorriso ainda não está confirmado na Copa Mato Grosso

PUBLICIDADE

O vice-presidente do Sorriso Esporte Clube, Luiz Zordam, admitiu hoje que o SEC poderá ficar de fora da Copa Mato Grosso, embora tenha confirmado no arbital da Federação Mato-grossense, que disputaria. São dois problemas que precisam ser resolvidos. A diretoria está buscando patrocinadores e calcula que sejam necessários R$ 300 mil, até novembro (quando a copa termina) para bancar folha salarial, transporte, hospedagem e alimentação. "Hoje vamos nos reunir com empresários em Sorriso em busca de apoio. Se conseguirmos, vamos montar equipe para participar", adiantou Zordam, ao Só Notícias.

Outra ponto é a formação de um time para a Copa São Paulo Junior, que será disputada em janeiro. "A Copa SP é muito interessante para nós e, para disputar a Copa Mato Grosso, teríamos que ter uma estrutura única, com a comissão técnica comandando as duas equipes e preparando alguns garotos para disputar para o campeonato em São Paulo", declarou.

Se o Sorriso for disputar a Copa Mato Grosso, um dos nomes cotados para comandar a equipe é Kajuru, que foi treinador do time sorrisense na conquista do título estadual Sub-18. "Há uma grande possibilidade de ser o Kajuru (que reside em Brasília), através da parceia que temos com o time CFZ, do Distrito Federal", adiantou o vice-presidente.

A diretoria do SEC foi reformulada, há poucos dias. O deputado Mauro Savi é o presidente. Luiz Zordam ficou com a primeira vice-presidência. No mato-grossense da primeira divisão deste ano, o Sorriso foi semifinalista.

 

 

 

 

 

 

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE