O experiente volante Everton, 30 anos, que estava no Guaratinguetá (SP), é o novo reforço do Luverdense. O jogador começou a carreira no Sport (PE), onde se sagrou campeão da Copa do Brasil de 2008, vencendo o Corinthians na final. O atleta chegou, hoje, por volta das 12h, em Lucas do Rio Verde. Ele assiste a partida, desta noite, entre Luverdense e União e amanhã inicia os treinamentos.
Ele jogará o restante do Estadual e também é reforço no elenco para a Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série C. "Estou feliz de hoje estar no Luverdense e espero poder ajudar o grupo a conquistar títulos. Não só o Estadual, como também o acesso para a Série B".
Everton também reconheceu o trabalho do técnico Dado Cavalcanti, que requisitou sua contratação. "Não trabalhei com o Dado, só joguei contra. Mas sei que é um bom treinador e onde ele precisar que eu jogue, estarei à disposição". O volante já atuou na Ponte Preta, Goiás, ABC, América-RN e no ano passado foi vice-campeão brasileiro da Série B, com o Náutico do Recife, onde era o capitão da equipe.
Everton tem no currículo ainda os títulos de campeão pernambucano de 2006, 2007 e 2008. O volante é o sexto jogador contratado pelo Luverdense após a chegada de Dado Cavalcanti. Já haviam sido contratados o goleiro João Henrique, o zagueiro Rafael Pedro, o meia atacante Rafael Tavares e os atacantes Felipe Moreira e Pablo Freitas.