O Vasco está reabilitado da derrota na estréia do Campeonato Brasileiro contra o Internacional. Neste sábado, a equipe carioca contou com a vantagem de atuar em casa para bater a Portuguesa. Principal nome do clube de São Januário, o atacante Edmundo ficou satisfeito com o futebol demonstrado pelo time.
Mesmo entrando em campo somente no intervalo, o Animal fez ótima parceria com Leandro Amaral e deu muito trabalho aos defensores da Lusa. ”Se o Vasco jogar como hoje, acho que poderemos dar trabalho no Campeonato Brasileiro”, definiu o camisa dez, que foi poupado para a semifinal da Copa do Brasil.
No entanto, Edmundo deu uma lição de humildade. Autor de dois gols, o Animal pediu o reconhecimento ao trabalho dos outros jogadores do Vasco na vitória contra Portuguesa.
”Futebol é assim mesmo, não é justo. Dois ganham destaque, mas todos jogaram muito bem hoje”, analisou. .
A partir de agora, o Vasco concentra suas forças para o início do confronto contra o Sport, pela Copa do Brasil. Edmundo alerta para os perigos do jogo em Recife: ‘Temos que jogar o que sabemos. Precisa ter equilíbrio entre atacar e defender bom para fazer a diferença dentro de casa’, finalizou.