PUBLICIDADE

Vasco é eliminado da Copa do Brasil e Joel pede demissão

PUBLICIDADE

Assim como era previsto, o técnico Joel Santana pediu demissão no Vasco, após a derrota para o Baraúnas, e a consequente eliminação na Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira. O treinador entregou o cargo ainda nos vestiários, quando aproveitou para se despedir dos jogadores. O nome de Antônio Lopes é o mais cotado.
‘Quando você vê que o time não corresponde em campo e os resultados não vêm, a melhor maneira é você se demitir. Trabalho há muitos anos no Vasco e prefiro deixar o cargo em função do time não estar rendendo. Mas o futebol é assim. Estou dando apenas um até logo’, explicou o técnico, à SporTV, depois da derrota

Joel Santana assumiu o Vasco em setembro do ano passado e ajudou o time a se livrar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Neste ano, no entanto, o treinador vinha sendo muito criticado pelas péssimas atuações equipe no Estadual, quando ficou de fora das finais dos dois turnos.

A Copa do Brasil era vista como uma prioridade no Vasco, pois o clube nunca a conquistou e, além disso, a competição garante vaga na Libertadores.

‘Com certeza ele vai voltar um dia e desejo muita sorte para ele na sequência da carreira’ comentou o atacante Romário..

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...

FMF divulga calendário de competições do futebol mato-grossense para próxima temporada

A Federação Mato-grossense de Futebol anunciou o calendário oficial...
PUBLICIDADE