PUBLICIDADE

Valdívia e esposa rebatem declarações de vice do Cuiabá após rescisão: “vergonhoso”

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

O meia-atacante Valdivia foi até as redes sociais, ontem à noite, e rebateu as declarações do vice-presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, que em entrevista poucas horas antes, ao portal Globo Esporte, explicou a saída do atleta e dos atacantes Alesson e André Felipe, citando que o Dourado precisa de “jogadores que estejam, acima de tudo, com coragem, disposição e que tenham garra e vontade de vencer”. 

A declaração não foi bem aceita por Valdívia, que em uma rede social, respondeu. “Me chama de ruim, mas não faltou: empenho, vontade de vencer, dedicação, respeito, caráter e profissionalismo”, publicou. 

A esposa de Valdívia, Natallielen de Oliveira, também usou as redes sociais para rebater o cartola e defender o jogador. “Falta de respeito. Falta de verdade. Nunca faltou vontade, nunca faltou profissionalismo. Meu marido nunca faltou um treino, nunca chegou atrasado. Jogou todo os jogos, foi titular na maioria deles e agora vem falar isso? Vergonha! Viemos por amor ao clube, amor a cidade de infância, pela família, que Deus tenha piedade e ele sabe de todas as coisas. A justiça seja feita”, disparou. 

Natural de Jaciara, Valdívia foi o jogador de linha que mais atuou pelo Dourado na temporada com 48 jogos. Foram quatro gols e quatro assistências. Ele chegou no início da temporada com um contrato inicial de apenas três meses, porém, a diretoria auriverde expandiu o contrato para até o fim da temporada.   

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE