PUBLICIDADE

Valdivia aceita multa e reconhece erro por não se apresentar ao Palmeiras

PUBLICIDADE

Depois de se reapresentar ao Palmeiras na manhã desta segunda-feira, depois de quatro dias de atraso, o meia Valdivia resolveu conceder entrevista coletiva nesta tarde, na Academia de Futebol, para esclarecer todas as polêmicas. Ele reconheceu o erro e disse não ter avisado porque as pessoas não acreditariam na palavra dele.

– É simples, todos sabem, só faltam ouvirem minha versão e não é muito diferente do que vocês sabem. Eu junto com o preparador físico no Chile, fizemos um projeto, fizemos um plano de trabalho que consistia em treinar duro duas semanas. Essas duas semanas acabaram no dia 5 de janeiro, quando eu treinava dois períodos de segunda a domingo, a isso deve a minha demora. Eu entrei em contato com o César (Sampaio) no dia 3, à tarde, expliquei. Ele perguntou porque não comentei, ninguém iria acreditar que estaria treinando nas férias. Eles entenderam. Se eu falasse ninguém, acreditaria – declarou.

– Erro meu não ter avisado antes, mas por infelicidade de alguns que tem o poder de trabalhar na tv e rádio, eu não estava de férias, estava treinando todos os dias desde o dia 20 de dezembro. Voltei bem. Se eu não tivesse feito, estaria tratando no DM e o retorno com o grupo seria daqui duas semanas. É muito simples, só ligar para o médico. Não me arrependo de nada do que fiz nas férias. O que faz nas férias, é da sua conta, e eu trabalhei nas férias. Saiu uma nota que dizia que estava treinando, é só ligar lá. É muito simples – completou.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE