O União de Rondonópolis está apostando, principalmente, em um time com experientes no futebol mato-grossense para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. O mais novo regularizado é o conhecido atacante Deivisson Pikachu, de 26 anos, que disputou o Estadual pelo Ação. Foram 14 jogos e quatro gols na temporada.
Já em 2020, ele defendeu o Dom Bosco, na elite do estadual, e o Atlético-MT na 2ª Divisão. Ainda vestiu a camisa do Costa Rica (MS). Já em 2019, Pikachu passou pelo Sinop e Poconé. Em outros anos, jogou no Juara, Operário Várzea-grandense, Cuiabá, Colorado (PR), Portuguesa (PR), Guaratinguetá (SP), e outros.
Outro que chega, este para sua primeira experiência em solo mato-grossense, é o meio-campista Roberto Júnior Contin, de 24 anos. Ele estava no Barcelona, de Rondônia, onde entrou em campo em três jogos na temporada, mas não marcou gols.
Começou a carreira nas categorias de base do Avaí (SC), no Sub-20, e chegou a subir para o profissional, mas sem tanto sucesso. Também já atuou no Inter de Lajes (SC), Genus (RO), Almirante Barroso (SC), Porto Velho (RO), e Plácido de Castro (AC).
Ambos os reforços já foram inscritos no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol, e podem entrar em campo amanhã na estreia da Série D, diante do Porto Velho, no Luthero Lopes, às 15h.