O União de Rondonópolis teve, esta tarde, mais dois nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), às vésperas de estrear contra o Operário Várzea-grandense, nesta quarta-feira, às 20h30, na Arena Pantanal, pelo Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello. Foram regularizados o atacante Andrezinho, de 32 anos, e o meia Calado, de 33 anos.
Os dois estão na lista de jogadores mais experientes do clube. Calado é campeão estadual pelo Vila Aurora e Cuiabá, o atleta será um dos responsáveis em ser a voz do técnico Odil Soares dentro de campo.
Já Andrezinho, irmão do meia-atacante Valdívia, ex- jogador do Internacional de Porto Alegre, foi artilheiro do Mato-grossense de 2017 com nove gols, defendendo o Sinop Futebol Clube na campanha do vice-campeonato.
Para este ano, o União está apostando na mescla da experiência com a juventude para tentar quebrar a hegemonia do Cuiabá no Campeonato Mato-grossense. Com o trabalho ‘pés no chão’, o Colorado decidiu investir em jogadores “rodados” para dar um equilíbrio com os atletas que estiveram disputando a Copa FMF do ano passado, quando a equipe não conseguiu classificação à fase semifinal.