PUBLICIDADE

União quer vitória no clássico contra o Vila hoje em sua despedida do Mato-grossense

PUBLICIDADE

Ainda amargando o desastre que foi a participação da equipe no quadrangular final do Campenato Estadual de Futebol, o União promete uma atuação de gala hoje a noite e quer se despedir da competição com uma vitória sobre seu arqui-rival Vila Aurora. O time contará com o retorno de Nilsão e Eduardo na zaga, o que deve facilitar o trabalho do técnico Carlos Rufino.

“No jogo contra o Grêmio de Jaciara tivemos seis desfalques. Hoje a equipe estará completa e a nossa missão é buscar a vitória e deixar a competição de cabeça erguida”, disse Carlos Rufino.

O jogador Dinei é outro que não esconde o desejo de vencer o clássico Uni-Grão como forma de atenuar a frustração da torcida colorada. “Estamos com o brio ferido e não aceitaremos outro resultado que não a vitória”, afirmou o jogador.

A partida entre União e Vila Aurora será realizada as 20 horas no estádio Luthero Lopes. Se vencer, o Vila conquistará o direito de disputar a segunda partida da final, com o Operário de Várzea Grande, jogando em Rondonópolis.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE