O treinador do União Esporte Clube, Edilson Júnior, disse, ao Só Notícias, que pretende mudar a tática para o segundo e decisivo confronto da final do Campeonato Mato-grossense sub-19 contra o Luverdense. A partida está marcada para o próximo domingo (27), às 17h, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.
“Vamos mudar nossa estratégia. Não posso revelar onde vamos mexer, mas vamos reformular. Teremos uma semana de treinos pesados, vamos ver onde erramos para não repetirmos e também analisaremos os erros do adversário”.
O técnico relatou ainda que alguns atletas que foram titulares neste primeiro confronto devem ser substituídos. “Estávamos em casa e perdemos. Estamos com um resultado negativo. Devo mudar algumas peças para a próxima partida”.
Segundo Edilson, a equipe treinará ao máximo as jogadas de bola parada. “O primeiro jogo foi resumido neste tipo de jogada. Então não podemos deixar de treinar. Todos os atletas estão se esforçando ao máximo para trazer a vitória”.
União e Luverdense fizeram o primeiro jogo da final do Estadual sub-19, no último sábado, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis. O Luverdense venceu por 3 a 2 e tem uma boa vantagem para ficar com o título da competição.
Os dois clubes já possuem vagas garantidas na Copa São Paulo de Futebol Júnior do próximo ano.