Embalado pela ótima vitória sobre o Luverdense de 3 a 1, o União tem problemas para a partida diante do Sinop neste domingo, no estádio Luthero Lopes, pela terceira rodada da Copa FMF. Para o duelo, o técnico Toninho Pesso irá aguardar até hoje à tarde o departamento médico para saber das reais condições físicas dos atacantes Biro, William, do lateral-esquerdo Lucas Franco e do zagueiro Talisson. Todos se queixam de dores musculares e viraram dúvidas para o compromisso de amanhã à noite.
Preocupado com a possibilidade de não escalar quatro jogadores titulares, Pesso já comunicou os suplentes Vinícius, William (atacantes), Caio (lateral-esquerdo) e Murilo (zagueiro). Todos eles já estão sob aviso que podem entrar jogando contra o galo do Norte. Mesmo com um número considerável de atletas lesionados, o comandante demonstra confiança naqueles que podem ser escalados de última hora.
Para Toninho, a diretoria do União fez contratações pontuais e todos estão num mesmo nível técnico. “O ideal é você escalar o que considera time ideal. Aquele que você trabalha durante a semana para sair jogando. Lamento esses problemas, já que a equipe está num momento de entrosamento dos titulares. Mas quem for entrar se for preciso, não tenho dúvida que dará conta do recado”, disse o treinador.
Principal destaque do União neste início da Copa FMF, o jovem atacante Ricardo já lidera a artilharia do torneio com três gols marcados. Ele fez na vitória de 3 a 1 em cima do Luverdense.
O Colorado é o vice-líder da Copinha com três pontos somados na tabela de classificação e o jogo contra o atual vice-campeão do Mato-grossense é visto como de suma importância na acirrada briga por uma das quatro vagas à fase semifinal.