No fechamento do turno da Copa Mato Grosso, o União foi o time com a melhor campanha entre os oito participantes. No clássico de ontem à noite, o time de Marcos Birigui venceu o rival Vila Aurora de 2 a 0, gols do zagueiro Ataliba. O Colorado chegou aos 15 pontos, contra 13 do Araguaia, que goleou o Tangará pelo placar elástico de 6 a 0, no Mané Garrincha.
Em um jogo movimentado do início ao fim, o Cacerense deixou escapar a vitória no último minuto do jogo diante do Rondonópolis Esporte Clube (REC). Jogando no estádio Geraldão, em Cáceres, a equipe da casa, após sair vencendo, permitir a virada do adversário, reverter o placar, tomou o gol do empate em 3 a 3 aos 45 minutos do segundo tempo. O atacante Andrezinho salvou o REC de amargar mais uma derrota no turno da Copa Mato Grosso.
Já pelo lado da “Fera da Fronteira”, marcaram o atacante Jair, o zagueiro Acácio e o atacante Claudinho. Com o resultado, o Cacerense passou a somar nove pontos ganhos e continua fora do grupo dos quatro primeiros colocados. Se a fase classificatória terminasse ontem, estariam na semifinal União, Vila Aurora, Barra do Garças e Araguaia.
Pela Segunda Divisão, o Cáceres conseguiu parar o embalo do Palmeiras ao arrancar um empate de 1 a 1, ontem, no Dutrinha. Com este resultado, o “Periquito” continua líder com sete pontos ganhos. O Cáceres soma quatro. Na preliminar, Nova Xavantina surpreendeu Ação ao golear de 5 a 0.