O União de Rondonópolis, lanterna do quadrangular semifinal do Campeonato Mato-grossense, busca hoje à noite a vitória contra seu maior rival, o Vila Aurora, que vem de empate de 1 a 1 com o Grêmio Jaciarense. O Colorado quer desbancar o “Tigre da Vila” pela primeira vez nesta temporada. Nas duas oportunidades em que se enfrentaram houve empates por 1 a 1.
O jogo, marcado para às 18h, no Luthero Lopes, deve receber um público recorde no campeonato. A expetativa é de que 10 mil pessoas acompanhem o principal clássico da região Sul do Estado, segundo A Aazeta.
No União há uma certa intranqüilidade por parte da comissão técnica e elenco de jogadores. Mas o técnico Éder Taques disse estar confiante na reabilitação do time nesta noite.
União – Paulo Sérgio; Ricardo, Cacá e Tiago Fofão; Buiú e Sidney; Luizão, Cristiano e Eliverton; Valdir, Negreiros e Zumbi. Técnico: Éder Taques.
Vila Aurora – Samir; George, Márcio Schimitt e Valteir; Tirony e Anderson; Nei, Tiago e Edmar; Coelho e Moreno.Técnico: Carlos Rufino.