União e Dom Bosco fazem hoje à tarde, às 17h, no estádio Luthero Lopes, o jogo dos opostos. Enquanto o Colorado de Rondonópolis busca sua terceira vitória e conseqüentemente a liderança do Grupo B do Campeonato Estadual – a equipe soma seis pontos -, o Azulão irá tentar somar os seus três primeiros pontos na competição. O time da capital divide a lanterna da chave com o Grêmio Jaciarense, ambos sem nenhum ponto.
Para esta partida, o técnico Zé Ângelo não contará com a dupla de zagueiros Júnior Maranhão, lesionado e Alex Mineiro, negociado junto ao Marília. Tiago entra na vaga de Maranhão e o jovem Ferron substitui Mineiro.
Em outros setores do time, Ângelo não deve fazer nenhuma alteração. A dupla de ataque continua com Diogo, artilheiro do Estadual com cinco gols gols e Valdir, que ainda não deixou sua marca na competição. O meia terá os volantes Ivan, Henrique e os meias de ligação Pachola e Gilmar.
No Dom Bosco, que vem de derrota para o Cuiabá no meio da semana, o técnico Rogério de Oliveira espera não ver o que vem se tornando rotina nas partidas: o desperdício de chances de gol. “Falta calma, vamos acertar”, disse o técnico.
União – Marcelo Cruz; Edinho, Tiago, Ferron e Renatinho; Ivan, Henrique, Pachola e Gilmar; Diogo e Valdir. Técnico: Zé Ângelo.
Dom Bosco – Osmar; Raul, Jeferson, Índio e Carlinhos; Bill, Felipe, Jarlei e Juninho; Jair e Sapinho. Técnico: Rogério de Oliveira.