O Campeonato Mato-grossense terá dois jogos decisivos nesta quarta-feira. Em Rondonópolis, União e Dom Bosco jogam na busca pela vaga na finalíssima da competição, às 16h, no estádio Luthero Lopes. No confronto de ida, as equipes ficaram no empate sem gols, na Arena Pantanal.
Quem vencer no tempo normal garanta a calcificação. Agora, se ocorrer um novo empate, a vaga será decidida nos pênaltis. O vencedor estará garantido na Copa do Brasil e na Série D do próximo ano.
Já às 20h30, Cuiabá recebe o Luverdense na Arena Pantanal com uma ótima vantagem para se classificar. Na ida, o Dourado bateu o Alviverde por 2 a 0, e poderá perder até por um gol de diferença que ainda sim estará na semifinal.
Conforme Só Notícias já informou, esta manhã, a equipe do Luverdese fez o último treino de preparação antes do confronto contra o Cuiabá. O time aprimorou parte tática, além de física. Eles embarcaram hoje à tarde para o confronto decisivo.
A única alteração em relação à equipe que entrou em campo no jogo de ida, no último domingo, deve ser na zaga, já que o zagueiro Everton foi expulso. À disposição, o treinador Eduardo Henrique tem Gustavo e Albano para substituir.
Quem vencer vai encarar o Nova Mutum que aguarda a definição.