PUBLICIDADE

União e Dom Bosco decidem hoje título da Copa FMF

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

União e Dom Bosco decidem hoje o grande campeão da Copa FMF, logo mais, às 15h30, no estádio Luthero em Rondonópolis. O duelo é válido pelo jogo de volta, e o Colorado vai para o confronto com uma vantagem de 2 a 0, obtida no primeiro jogo, em Cuiabá. O torneio dá para o campeão uma vaga na Copa do Brasil.

O título irá coroar uma grande campanha do União, que chegou até a final invicto, com um retrospecto de sete vitórias e dois empates. Na semifinal bateu o Cuiabá, e acumulou até o momento 14 gols marcados e apenas 4 sofridos.

Já o Dom Bosco chegou até a final ocupando a terceira colocação na primeira fase, e na semifinal, despachou o Sorriso nos pênaltis. O Leão da Colina possui quatro vitórias no torneio, três derrotas, e dois empates, além disso, balançou a rede 11 vezes e sofreu o mesmo número de gols.

Antes da decisão, o presidente do União, Reydner Souza, em entrevista ao Só Notícias, pregou um discurso de cautela e respeito ao adversário, enquanto o técnico do Dom Bosco, Eduardo Henrique, revelou que o time entrará com uma postura mais agressiva em campo para buscar reverter a desvantagem, já que o Leão Colina precisa de dois gols de diferença para levar o jogo as penalidades, ou vencer por três gols de diferença para conquistar o título.

Ontem à noite, conforme Só Notícias já informou, o Cuiabá Esporte Clube novamente escreveu um capítulo memorável no futebol mato-grossense ao empatar na Vila Belmiro, com o Santos, em 1 a 1, e está garantido no Brasileiro da Série A do ano que vem.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE