Embalado pela vitória sobre o arquirival Vila Aurora, o União faz hoje à noite contra Barra do Garças verdadeiro jogo de “seis pontos”. A partida, marcada para as 20h10, no estádio Luthero Lopes, pode definir quem seguirá até a última e decisiva rodada da segunda fase do Campeonato Mato-grossense com chances de classificação. As duas equipes somam quatro pontos ganhos cada e a vitória é de suma importância para continuar na disputa por uma das duas vagas à fase semifinal do Estadual.
No União, o técnico Zé Humberto não pode mandar a campo o que considera força máxima. O lateral-esquerdo Leandro Schimidt, lesionado e o zagueiro Ataliba, com terceiro cartão amarelo, desfalcam o Colorado. Por outro lado, o atacante Júlio César retorna na condição de titular e forma dupla com Dhiogo.
No Barra do Garças, o técnico Marcos Birigui estará com o que tem de melhor. A preocupação do time, além da necessidade de vencer para continuar aspirando chances de classificação, é com a arbitragem do jogo. Até hoje, o clube reclama da arbitragem de Marcelo Alves, que marcou pênalti a favor do Araguaia aos 49 minutos da etapa final. O lance resultou no empate em 2 a 2, tirando pontos do “Galo” da Serra.