PUBLICIDADE

União começa a decidir vaga da Série D com Villa Nova esta tarde

PUBLICIDADE

União de Rondonópolis retoma seu projeto de ascender à Série C do Campeonato Brasileiro do pró- ximo ano. Com uma semana de folga na tabela de classificação e tendo o Villa Nova da cidade Nova Lima, interior de Minas Gerais, como novo adversário, o Colorado começa hoje à tarde a disputar a segunda fase da Série D. O duelo está marcado para as 15h (horário de MT), no estádio Castor Cifuente.

Ao se garantir na nova etapa do torneio acesso em primeiro lugar da Chave A 11 com 11 pontos somados, o time treinado por Kiko Araújo chega com moral elevada na briga pela classificação às oitavas de final da competição. O segundo e decisivo jogo desta fase está marcado para o próximo dia 16 de julho, num domingo, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.

Por conta desta pequena vantagem em decidir diante de sua torcida, Kiko Araújo vem destacando à importância do Colorado não se expor demais ao ataque. A ordem é esperar o Villa Nova no campo de defesa e explorar os contra -ataques para surpreender os donos da casa.

“Não precisamos ser afoitos demais, querendo decidir logo no jogo de ida. É uma decisão de 180 minutos. Precisamos nos conscientizar de que o jogo de volta será em casa e precisamos levar uma certa vantagem para o Luthero Lopes”, disse Araújo, afirmando que um empate é um bom resultado. “Não é de todo ruim”, complementou o treinador

Para a partida, o União terá dois grandes desfalques. O lateral-direito Maranhão e o atacante Ricardo estão fora do compromisso desta tarde. O primeiro torceu o joelho direito no treino da última terça-feira e o segundo cumpre suspensão pela expulsão na vitória sobre o 7 de Setembro. Ambos são artilheiros do time com dois gols cada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE