PUBLICIDADE

Uendel comemora 1º gol com a camisa do Cuiabá e admite ‘sabor’ especial contra Corinthians

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

O experiente lateral Uendel, de 33 anos, está na segunda temporada com o Cuiabá e marcou o primeiro gol com a camisa do Dourado, na última terça-feira, na vitória sobre o Corinthians, na Arena Pantanal. O gol foi ainda mais especial para o atleta, já que era um reencontro com seu ex-time, no qual jogou por três anos. Ele mostrou empolgação pela primeira bola na rede e destacou a importância da vitória na briga contra a zona de rebaixamento.

“Vitória muito importante para nós, pois precisávamos de pontos para conseguir subir na tabela, já que o campeonato está equilibrado. É um adversário (Corinthians) que tenho um carinho enorme. Joguei três anos e fui campeão brasileiro e poder fazer esse gol coroando com a grande atuação que tivemos com vitória, fiquei muito feliz”, explicou.

Uendel falou sobre a próxima rodada, no sábado, quando o Dourado recebe em casa o Bragantino. “É um adversário difícil, bastante jovem e com muitos jogadores de velocidade. É uma equipe que não vinha tão bem no campeonato, mas uma vitória contra o Flamengo sempre dá ânimo. Vai ser um jogo difícil, a nossa equipe também vem de vitória e estamos preparados”.

O lateral-esquerdo também ressaltou o equilíbrio do Campeonato Brasileiro. “Já joguei alguns campeonatos brasileiros e posso afirmar que esse é um dos mais equilibrados. Os números falam isso, mas também sentimos dentro de campo. Conversamos no vestiário que qualquer um pode ganhar de qualquer. Não tem aquele time que você vai enfrentar e sabe que vai ‘vencer na certeza”.

Com vasta experiência no futebol, Uendel também mostrou empolgação com a chegada do técnico português António Oliveira. “A primeira impressão que ele deixou pra gente foi muito boa. Teve apenas um dia para passar o plano de jogo e já dá pra ver que é um cara que entende e que respira futebol. Muito antenado, com táticas novas que nem estamos habituados a fazer. Ele traz essa ideia nova e acho que pro Cuiabá é muito interessante trazer um treinador assim”, finalizou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE