O atacante Túlio Maravilha, que se consagrou Botafogo, vestiu a camisa do Sinop Futebol Clube, para partida especial, neste sábado, no Gigante do Norte, para comemorar a volta do Galo do Norte para a primeira divisão do mato-grossense. Túlio jogou no time de Marcelinho Boiadeiro, que se destacou nas principais conquistas de títulos da equipe sinopense. A outra equipe foi formada por empresários, ex-jogadores.
Túlio que jogou com a camisa 10 e Marcelinho, que jogou com 9, se mostraram bem entrosados durante a partida. Túlio algumas oportunidades, mas seu gol número 994 não saiu. Ele busca alcançar a marca história de 1000 gols. Já Marcelinho Boiadeiro, deixou o dele, de pênalti. O time dos ídolos chegou estar vencendo a partida, mas no finalzinho do jogo tomou a virada. Placar final 3×2 pro time do Sinop. Gel (time dos amigos), abriu o marcador aos 38 minutos do primeiro tempo. Gelson (time do Sinop), empatou aos 10 do segundo tempo. Marcelinho Boiadeiro, de pênalti colocou o time dos Amigos na frente novamente aos 20 minutos da etapa complementar. Gilson empatou aos 30 minutos. E já aos 45, Gelson outra vez marcou e garantiu a vitória do time do Sinop sobre a equipe de Túlio Maravilha.
O presidente do Sinop, Éder Ferreira, avaliou o jogo como sendo bom, pelo lado de Sinop ter trazido um grande ídolo do futebol para nossa cidade, mas não escondeu a decepção com o público. “As minhas avaliações, falando do jogo propriamente dito, são boas, afinal, não é todo mundo que consegue trazer um grande jogador como o Túlio Maravilha, ele é um exemplo e eu estou feliz por ele ter participado dessa festa. Mas não posso elogiar a participação da torcida. Eu realmente esperava que o público compareceria, mas não foi isso que aconteceu, me decepcionei em relação a isso”.
O objetivo da partida também foi arrecadar dinheiro para pagar despesas do Sinop no estadual da segundona. Valores dos débitos e a quantidade arrecada com a partida de sábado não foram informadas. Mas a estimativa inicial é que houve apenas 61 pagantes.