O árbitro Flávio Rodrigues de Souza e os auxiliares Alex Alexandrino e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo, todos de São Paulo, foram escalados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para comandar o confronto entre Cuiabá e CRB-AL. A partida, a última da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C, está marcada para sábado (4), às 18h, no estádio Rei Pelé.
O time mato-grossense precisa muito da vitória para continuar sonhando com uma vaga no G-4 e, consequentemente, o “passaporte” para a próxima fase. Porém, não depende apenas de seus esforços. O “Dourado” ocupa a sexta colocação do Grupo A com 23 pontos e o CRB é o quinto com 24. O Botafogo-PB é o quarto e o ASA-AL o terceiro, ambos com 25 pontos, e também jogam fora de casa. O time paraibano visita o Águia de Marabá no Pará, que luta contra o descenso e os alagoanos jogam contra o classificado Fortaleza, no estádio Castelão, no Ceará.
O Cuiabá precisa de uma vitória sobre o CRB, fora de casa, e torcer por tropeços de Botafogo ou ASA e também para o Paysandu não vencer o rebaixado CRAC por um placar elástico.