PUBLICIDADE

Tribunal Justiça Desportiva deve julgar novo recurso do Sinop nesta sexta

PUBLICIDADE

O advogado Mário Bittencourt, contratado pelo diretoria do Sinop Futebol Clube para tentar reverter a situação do time no Campeonato Mato-grossense, pediu aos dirigentes que por enquanto não se pronuncie sobre o assunto até que tenha um resultado sobre o novo recurso. Ele foi responsável por livrar o Fluminense, do Rio de Janeiro, do rebaixamento à Série B, em 2013.

O novo julgamento deverá acontecer, nesta sexta-feira, pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-MT) que busca, ter de volta, os 4 pontos que o time sinopense perdeu depois de ser punido por atuar com jogadores irregulares no Boletim Informativo (BID) da CBF.

Agnaldo Turra, presidente interino do ‘Galo’, teria declarado que acredita que seus advogados possam reverter a situação e garantiu ter mandando, dentro do prazo, os documentos dos jogadores denunciados. No entanto, a própria CBF, demorou em publicar, no Boletim. Revelou também que o presidente em exercício, Helmute Lawisch, da Federação, teria sido informado. Dependendo do resultado, o Mixto poderá ser empurrado ao rebaixamento e o Luverdense ser desclassificado.

O grupo foi mantido e realiza seus treinos normalmente, no estádio Gigante do Norte, de manhã e a tarde, depois de vencer, em casa, no último domingo, o Luverdense por 1 a 0, de pênalti, gol do atacante Kiko.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE