PUBLICIDADE

Tribunal Desportivo julga dois processos envolvendo o Sinop

PUBLICIDADE

O Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Mato-grossense de Futebol julga, amanhã, dois processos envolvendo o Sinop Futebol Clube. No primeiro deles, a pauta aponta que a procuradoria do tribunal ofereceu denúncia contra o clube por ter deixado de pagar déficit (na arrecadação) de partidas no Campeonato Mato-grossense Futebol da Segunda Divisão. O valor que seria devido e a quantidade de jogos relacionados não foram divulgados.

No outro processo, o tribunal analisa o jogo do dia 22 de julho entre Sinop e Cacerense, no estadual da segunda divisão. No entanto, o “réu” é o jogador Cláudio dos Santos Silva, do time de Cáceres. Ele teria praticado agressão física ou algo equivalente durante o confronto, podendo ser suspenso de quatro a doze partidas oficiais.

O Galo do Norte sagrou-se campeão da segunda divisão justamente no jogo em que o jogador do Cacerense é o “réu”. A partida terminou empatada, sem gols, mas o título já estava praticamente garantido devido aos 2 a 0 do Sinop no primeiro confronto, no estádio Gigante do Norte. Agora, o time deve se preparar para disputar a Copa Mato Grosso.

Ainda nos processos previsto para serem julgados, amanhã, o TJD também analisa denúncias da procuradoria, por falta de pagamento de déficit de jogos, contra o Serra, Operário e o Primavera.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE