O técnico do Mixto, Eduardo Henrique, terá a volta de três jogadores para o confronto com Rondonópolis, no domingo (26), às 18h, no estádio Dutrinha, em Cuiabá, pelo returno do mato-grossense. Os zagueiros Kal e Cris estarão à disposição após suspensão, assim como o meia-esquerda Jackson. O atacante Furlan, no departamento médico, ainda é um incógnita.
Eduardo disse ter gostado do desempenho da equipe, ontem, contra o Luverdense, no Passo das Emas, onde perderam por 1 a 0. “Jogamos bem, buscamos o resultado, tomamos o gol e fomos para cima. Perdemos um pênalti, foi um time lutador, guerreiro”, afirmou à rádio CBN Cuiabá. No Nortão, também jogaram contra o Sorriso, no domingo (18), no Egídio Preima, onde empataram em 1 a 1. O foco agora é a preparação para os próximos jogos.
O Mixto ocupa atualmente a segunda colocação no mato-grossense, com 14 pontos, atrás do Cuiabá, líder isolado com 22. Apresenta um bom desempenho com aproveitamento de 51,9% em 9 jogos. Destes, venceu 4, empatou 2 e perdeu 3. Foram 11 gols marcados e 9 sofridos, com saldo de 2.