A diretoria do Sorriso Esporte Clube (SEC) contratou três novos reforços que já estarão à disposição para o jogo de hoje contra o Mixto, de Cuiabá. São eles: o meia Marcelinho, o atacante Júnior Paraíba e o volante Nê. O treinador da equipe, Carlos Alberto Capone, acredita que os três possam ajudar o time a superar a má fase e subir na tabela.
A regra agora é "vencer ou vencer", afirma o técnico. "É este o pensamento do grupo, com os novos reforços que já poderão jogar hoje. Não podemos pensar de outra forma. Só a vitória nos interessa", afirma Capone.
O jogo contra o Mixto será às 19h30, no Estádio Municipal Egidio Preima, em Sorriso. Com apenas uma vitória no Campeonato Mato-grossense de Futebol, três empates e três derrotas, o SEC segue na nona colocação na tabela de classificação da competição, na zona de rebaixamento.
Mesmo com as contratações, a equipe sorrisense terá desfalque do jogador André, que deslocou o ombro e ainda está em tratamento, e das expulsões de zagueiros, o que obrigou o técnico a entrar em campo e atuar na zaga no jogo contra o Luverdense. Contra o Mixto, Capone não poderá contar com quatro jogadores lesionados e nem com Nilton que está fora da partida por ter três cartões amarelos.
Contratações
O meia Marcelinho já defendeu o União, Grêmio de Jaciara e o Atlético Campoverdense. O goleador Nenê é bastante conhecido nos gramados mato-grossenses, já tendo jogado pelo Operário, Vila Aurora e Palmeiras-MT.