O empate sem gols não foi o ideal, mas também não desagradou. Para o treinador Júnior Rocha, o ponto positivo ficou por conta do Luverdense evoluir tática e tecnicamente da estreia no Campeonato Brasileiro da Série B para este jogo contra o Bahia, ontem à noite, no estádio Passo das Emas, pela Copa do Brasil.
“A evolução foi nítida do primeiro jogo para este. Pegamos um adversário bem difícil e que já está jogando junto há muito tempo. Gostei da evolução de alguns atletas como Raul Prata e o Ticão. O conjunto está melhorando e estamos buscando evoluir para buscar a equipe ideal”.
Sobre o jogo de ontem, o treinador disse que a sua equipe ficou “apavorada” no primeiro tempo sofrendo muitos contra-ataques da equipe baiana. No entanto, após conversa no intervalo, a situação foi resolvida e houve um maior controle impedindo as ações perigosas do adversário. “O rendimento da equipe foi bom no total. Tivemos algumas chances, como também demos algumas para o adversário”.
Conforme Só Notícias já informou, a partida não saiu do 0 a 0. Com este resultado, a equipe mato-grossense precisa de apenas uma vitória simples para avançar à terceira fase da competição. Um empate com gols também classifica o Luverdense, já que estaria marcando gols fora de casa.