O técnico Celso Teixeira reconheceu que o Sinop está em uma situação difícil para o jogo de volta contra o Linense, neste sábado, às 19h, no Gigante do Norte, após ter perdido por 2 a 1, a primeira partida fora de casa. Ele não revelou as mudanças que ocorrerão na equipe para o confronto de volta. “Vamos ter que trabalhar muito para reverter. Mas, a escalação só será revelada no dia do jogo”.
Apesar de estar em desvantagem, o treinador mostra confiança na força do Galo para avançar às oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D.
“Não será um jogo nada fácil, assim como não foi em São Paulo. Eles têm bons jogadores. Entretanto, fomos prejudicados e muito pela arbitragem que expulsou um jogador nosso sem necessidade, cedeu a pressão da torcida no segundo tempo, e começou a prejudicar o Sinop, com uma distribuição desnecessária de cartões amarelos”, criticou Celso Teixeira.
Para ficar com a vaga, ainda no tempo normal, o Galo precisará vencer com um gol de diferença. Um empate favorece o Linense. Se repetir o placar de 2 a 1, por exemplo, só que dessa vez em favor do Sinop, o confronto será decidido nos pênaltis.